quinta-feira, 20 de agosto de 2009

PSD corre com Carlos Pereira à Junta de Alcains


Carlos Pereira, membro da Assembleia de Freguesia de Alcains e actual treinador adjunto do Clube Desportivo de Alcains (CDA), é o nome escolhido pelo PSD para encabeçar a sua lista à autarquia alcainense nas próximas eleições autárquicas.
Após ter cumprido o seu primeiro mandato na Assembleia de Freguesia, enquanto representante do PSD na Oposição, Carlos Pereira volta a encabeçar a lista laranja, que reserva algumas surpresas. “Neste últimos quatro anos ficámos identificamos com os reais problemas de Alcains e ganhámos experiência”, sublinha o candidato ao segundo mandato. Agora, “conhecemos os problemas reais e concretos de Alcains e temos capacidade para os resolver”, acrescenta.
Crítico em relação à actuação da Junta de Freguesia nestes últimos quatro anos, Carlos Pereira refere que “esta foi uma Junta passiva, que tinha todos os meios para ser activa e não aproveitou esta fase, nem cumpriu o programa eleitoral proposto”. Uma Junta de Freguesia “tem de ser activa e saber ouvir os problemas de todos”, adianta. O candidato salienta que “as nossas propostas são para levar até ao fim e não para ficar a meio”.

Apoio às
colectividades

De olhos postos nos próximos quatro anos, considera que Alcains “não pode viver só de obras. A vila tem de voltar a ser o que foi: dinâmica, com muitas actividades culturais e recreativas, uma vila atenta aos problemas sociais”. Na opinião de Carlos Pereira, é ainda importante criar condições para que as várias instituições da localidade possam envolver-se na resolução dos problemas da vila.
Na vila, existem actualmente colectividades que “não têm o apoio suficiente da Junta. A Junta deve envolver todas as instituições”, considera. “Queremos uma Junta em que os alcainenses sintam que os seus problemas e preocupações são resolvidos. Temos a certeza que somos a solução para os problemas de Alcains”. A seu tempo o candidato do PSD adianta que apresentará os projectos e ideias para a vila.
A lista dos social-democrata é composta por 21 elementos. A preocupação na sua elaboração foi a de “abranger todos os grupos etários, que têm contacto permanente com os alcainenses e nos trazem as suas preocupações”.
Carlos Pereira é casado e tem uma filha. É licenciado em Gestão de Recursos Humanos pela Escola Superior de Gestão de Idanha-a-Nova. Trabalha como técnico de Recursos Humanos numa empresa de confecção de Alcains e é formador.

Sem comentários:

Enviar um comentário