O candidato do Partido Socialista à Câmara Municipal da Covilhã, Vítor Pereira, enviou uma carta aos eleitores do concelho a dar conta das razões da candidatura à autarquia.
Na missiva, Vítor Pereira diz que a sua candidatura é “mais do que um acto político. Ela é, em primeiro lugar, um acto de cidadania assente num desejo de mudança que, cada vez mais, anima os habitantes do concelho da Covilhã”.
“Considero que é preciso fazer muito mais pelo nosso concelho. Acredito que com o dinheiro da Câmara é possível fazer mais e melhor pelas crianças, pelos jovens, pelos idosos, por todos nós”.
O socialista considera que apesar dos 12 anos de gestão laranja “ainda existe pobreza no concelho da Covilhã. Um concelho que tem poucas empresas, muito desemprego e onde o abandono escolar é preocupante. Os principais indicadores estatísticos – emprego, educação, desenvolvimento económico, planeamento urbanístico e poder de compra dos covilhanenses – mostram que a actual gestão camarária não é eficaz, porque está cansada, esgotada no tempo e sem ideias”.
Em contraponto, Vítor Pereira aposta “numa gestão municipal que promova o emprego e a formação, investindo numa educação de qualidade, nos equipamentos sociais e desportivos e no movimento associativo”.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário